quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DEPUTADO WYLLYS QUER A LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO NO BRASIL E DIZ QUE 60% DOS DEPUTADOS USAM OS SERVIÇOS DA PROSTITUIÇÃO

     Com o discurso pautado no aumento da exploração sexual durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) protocolou um projeto de lei na Câmara dos Deputados para regularizar a profissão das prostitutas. Ele quer correr com a proposta para que seja aprovada até 2014.
     O deputado firmou nesta terça-feira (15), em entrevista ao iG , que a proposta deve ter mais chances de ser aprovada no Congresso do que a da criminalização da homofobia.
   “As prostitutas, embora estigmatizadas e marginalizadas, são uma categoria menos odiada que os homossexuais. E tem outro fator, eu diria que 60% da população masculina do Congresso Nacional faz uso dos serviços das prostitutas, então acho que esses caras vão querer fazer uso desse serviço em ambientes mais seguros”.



E VOCÊ O QUE ACHA DA POSIÇÃO DO DEPUTADO? QUE TIPO DE SOCIEDADE MORAL ( imoral) ELE QUER INSTALAR NO BRASIL? QUE TIPO DE ÉTICA, VALORES OU COMPORTAMENTOS ELE QUER POSSIBILITAR AOS BRASILEIROS?

TALVEZ A DA POUCA VERGONHA, QUE JÁ NÃO É TÃO POUCA ASSIM!
TALVEZ A DE DAR AINDA MAIS AO BRASIL UMA IMAGEM DO "PAÍS DAS EXPLORAÇÕES SEXUAIS"
QUEM SABE O QUE ELE QUE FAZER DO BRASIL?!
TALVEZ UM PAÍS DAS  "IMAGENS MORAIS DISTORCIDAS".

O QUE VOCÊ ACHA?



Nenhum comentário:

Postar um comentário