domingo, 27 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA (RS) É DESTAQUE NO BRASIL E NO MUNDO







A 5º  cidade mais populosa do Estado do Rio Grande sul, SANTA MARIA, nesta madrugada (27/01/2013), por volta das 02 e 30 h  da manhã, acordou num extremo alvoroço: Um incêndio na boate Kiss, no Centro da cidade, deixou muitos mortos e feridos  neste domingo. No momento da tragédia, haviam entre 300 e 400 pessoas que estavam no local, sendo que , até agora, foram confirmadas cerca de 345 mortes.
    Segundo informações preliminares, o fogo teria começado quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico e as chamas se espalharam.O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída da boate, sobretudo, porque a princípio, ela foi fechada na tentativa de que as pessoas não saíssem sem pagar ao estabelecimento.
    Esta tragédia já se tornou notícia da imprensa nacional e internacional. Os sites de alguns dos jornais mais importantes do mundo, como o americano "New York Post" e o espanhol "El País", publicaram notícias e fotos do desastre.




VEJAM MAIS FOTOS:

 



VEJAM UM  VÍDEO:

ATENÇÃO:
 Contém cenas fortes




Nenhum comentário:

Postar um comentário